Homem tortura a própria companheira com golpes de faca e filma o crime.

A Secretaria da Segurança Pública do Ceará disse que o homem foi preso por agentes da Polícia Militar, por crime de violência doméstica e familiar.

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante em Fortaleza (CE) após esfaquear e tortura a própria companheira. Além da brutalidade, o indivíduo ainda filmou o crime e compartilhou as imagens nas redes sociais. A vítima sofreu vários cortes nas pernas enquanto era mantida em cárcere privado na residência em que morava.

Olha aí que essa mulher merece. Olhem o sangue. Eu aqui com a faca na mão. Matar ela aqui. Cadê, se mostra aí”, diz o agressor, enquanto filma a mulher.

A Secretaria da Segurança Pública do Ceará disse que o homem foi preso por agentes da Polícia Militar, por crime de violência doméstica e familiar. No sábado (30 de dezembro de 2023), o individuo, que já possui antecedentes criminais por ameaça e estupro, teve a prisão convertida em preventiva por pedido da Delegacia de Defesa da Mulher.

A SSP ainda acrescentou que a mulher é acompanhada pelo Grupo de Apoio às Vítimas de Violência, da Polícia Militar, que atende pessoas que sofreram algum tipo de violência ou encontram-se submetidas à situação de ameaça, justificando a atenção direcionada individualmente às necessidades de serviços de segurança, que lhe assegurem a efetivação do cuidado e proteção do poder público.

Fonte :