Equipe de Ana Hickmann se manifesta após pedido prisão que teria sido feito por Alexandre

Os atritos entre Ana Hickmann e Alexandre Correa ganharam um novo capítulo por conta do filho do ex-casal, Alezinho

Alexandre teria pedido a prisão de Ana Hickmann

A polêmica entre o ex-casal Alexandre Correa e Ana Hickmann teve mais um capítulo, já que o empresário teria pedido a prisão da apresentadora. O assunto é um dos mais comentados na web nesta quinta-feira (4) e a equipe de Ana reagiu.

O pedido de prisão que teria sido feito pela defesa de Alexandre Correa foi por causa de uma suposta alienação parental. O empresário alega que a loira não entregou o filho do ex-casal, Alezinho, para passar as férias com ele.

A equipe de Ana Hickmann não se calou em meio à polêmica e enviou um comunicado para a revista Quem. No ofício, foram feitas várias críticas contra o ex-marido da famosa.

No comunicado, a assessoria de Ana Hickmann disse que o acordo vem sendo cumprido integralmente, com respeito às datas de visitação e às ordens da Justiça.

Equipe da apresentadora reage à polêmica
A equipe da loira justificou porque houve a negativa neste momento: “A decisão judicial determinou que o período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programando anteriormente”, começou.

Em seguida, a assessoria de Ana Hickmann disse que no mesmo período, foram programadas as férias dela: “Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre os dias 3 e 7 janeiro”

Defesa garante que as visitas estão acontecendo
Por fim, a equipe de Ana Hickmann revelou datas combinadas para a visitação: “A determinação será realizada, conforme alinhada entre ambas as partes. As datas de visitação estão sendo cumpridas rigorosamente, conforme abaixo: 1ª visita: 11/12; 2ª visita: 18/12; 3ª visita: 26/12; 4ª visita: 03/01″.

Já no pedido da prisão, a defesa de Alexandre Correa disse que Ana Hickmann se negou a liberar o contato do filho do casal com o pai, o que gerou muito incômodo e frustração para o genitor.

“Ocorre que, na data de hoje (3/1/2024), a requerida mãe (Ana Hickmann), em total desrespeito ao conteúdo da determinação judicial se recusou a entregar o filho do casal aos avós paternos para que esse permanecesse o período de férias com seu genitor ou requerente (Alexandre Correa)”, diz um trecho do documento divulgado pela Quem.

A equipe também citou que Ana iria levar Alezinho para a praia: “Alegou que iria para praia com amigos e que levaria o menor junto, impedindo a relação e convivências familliar.

Fonte :