URGENTE: Polícia Militar encontra helicóptero desaparecido
A Polícia Militar do estado de São Paulo (PM) divulgou, nesta manhã de sexta-feira (12), em suas redes sociais,que encontrou o helicóptero que desapareceu no dia 31 de dezembro enquanto fazia o trajeto entre o Campo de Marte, na capital paulista, e Ilhabela, no litoral norte. Segundo a PM, o helicóptero foi localizado pelo Águia 24 em uma área de mata, na região de Paraibuna, no Vale do Paraíba. Uma foto do local foi divulgada
Destroços da aeronave foram localizados na manhã desta sexta-feira (12), em uma área de mata na cidade de Paraibuna; helicóptero levava quatro pessoas
A Polícia Militar do estado de São Paulo acaba de confirmar, em entrevista coletiva, que todos os ocupantes do helicóptero, desaparecido desde 31 de dezembro, e cujo os destroços foram encontrados nesta manhã de sexta-feira (12), estão mortos.
Na aeronave viajavam quatro pessoas, o piloto Cassiano Tete Teodoro, de 44 anos, Luciana Rodzewics, de 45 anos, a filha Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos e Rafael Torres, 41 anos. Eles saíram do Campo de Marte, em São Paulo, com destino à Ilhabela, no litoral norte, no dia 31 de dezembro.
Os destroços foram encontrados em uma área de mata na cidade de Paraibuna, no Vale do Paraíba, próximo à rodovia dos Tamoios. Policiais militares acessaram o local por meio de rapel.
Além do piloto Cassiano Tete Teodoro, de 44 anos, estavam no helicóptero desaparecido Luciana Rodzewics, de 45 anos, a filha Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos, e Rafael Torres, 41 anos. O último contato com a torre de controle aconteceu às 15h10 do dia 31 de dezembro.