VÍDEO: jovem é assassinada a tiros em posto de combustíveis; imagens são fortes

Câmeras de segurança de um posto de combustíveis registraram o momento em que um homem agrediu e matou a tiros Fernanda dos Santos Pereira, de 23 anos, em Ilhéus, na Bahia. As imagens mostram o autor do crime armado e, depois de chutar e dar socos na jovem, ele atirou e fugiu. O assassino ainda não foi preso.

O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (11). As imagens mostram quando a jovem passou a ser intimidada pelo homem e eles entraram em luta corporal. Logo depois, ele a rende e efetua os disparos. Outras pessoas estavam no estabelecimento, mas ninguém se aproximou para ajudar a vítima.

Depois de ser baleada, ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Costa do Cacau. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade.

A Polícia Civil diz que investiga a motivação do crime e analisa as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar o autor. Até a manhã desta sexta-feira (12), ninguém tinha sido preso. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus.

Veja o vídeo abaixo (ATENÇÃO – Imagens fortes):

Fonte :