Vídeo mostra casal que matou jovem por ciúmes saindo de prédio levando corpo em mala.

Brunna Letycia, de 24 anos, estava desaparecida desde a última terça-feira (2) e foi encontrada morta na Zona Norte da cidade. Os dois foram presos preventivamente e confessaram o crime.

As câmeras do prédio em que Brunna Letycia Vicente Alves de Souza Leonel, de 24 anos, foi assassinada, no Bairro Previdenciários, em Juiz de Fora, flagraram o momento em que o casal suspeito do crime saiu do apartamento com o corpo da vítima dentro de uma mala. (Veja vídeo na fonte abaixo).

A jovem foi encontrada morta na quinta-feira (4) em uma mata na Zona Norte da cidade. A investigação da Polícia Civil apontou que ela foi esganada pelo casal após uma discussão motivada por ciúmes.

No vídeo, é possível ver o homem carregando a mala com o corpo da vítima dentro e um cobertor por cima. A mulher o acompanha e fica responsável para chamar o elevador e também o carro por aplicativo, chamado para transportar o casal até o Bairro Milho Branco.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi assassinada na madrugada de quarta-feira (3) no apartamento do casal, no Bairro Previdenciários, com quem se envolveu.

As investigações e depoimentos indicaram que eles saíram do imóvel levando o corpo de Brunna Letycia numa mala.

“Como não fechou, o suspeito relatou ainda que foi necessário envolver a mala em um cobertor, para que parte do corpo não aparecesse”, acrescentou o delegado Samuel Neri.

Os dois foram presos em flagrante e confessaram o crime. Posteriormente, a Justiça converteu a prisão em preventiva.

Fonte :