Terra e Paixão: Expulsa de casa e procurada pela polícia, Irene arruma disfarce por vingança

 

A casa começará a cair para Irene (Glória Pires), que terá seus crimes expostos na reta final da novela
Por Gabriela Maruyama

Irene finalmente tem crimes expostos
Na novela Terra e Paixão, o castelo de Irene (Glória Pires) começará a ruir. Nos próximos capítulos do folhetim da TV Globo, Kelvin (Diego Martins) irá atrás de Petra (Débora Ozório).

O dono do Naitandei, então, entregará os crimes da vilã para a agrônoma. A amada de Hélio (Rafa Vitti) escutará tudo atentamente e não esconderá o choque com as revelações.

Devido ao romance com Ramiro (Amaury Lorenzo), Kelvin sempre ficou por dentro das ‘fofocas’ da família La Selva, visto que o capanga costumava ser usado para fazer o trabalho sujo.

Sendo assim, o sócio de Zezinho (Marcio Tadeu) é um dos poucos a saber que a personagem de Glória Pires matou Daniel (Johnny Massaro) e Agatha (Eliane Giardini).

Petra ‘abre o bico’ em Terra e Paixão
Além de contar para Petra que Irene assassinou Agatha com três tiros, Kelvin explicará que a vilã provocou o acidente que tirou a vida de Daniel, de acordo com o portal Zappeando.

Abalada com a descoberta, a ex-Miss Tarja Preta desabafará com Caio (Cauã Reymond) e dirá ao irmão que Irene foi a responsável pela morte do próprio filho.

A Irene merece um final feliz?

Para piorar a situação da dondoca, os personagens de Cauã Reymond e Débora Ozório abrirão o jogo com Antônio (Tony Ramos) sobre os crimes da matriarca dos La Selva.

Vilã é expulsa de casa e arquiteta vingança
A notícia, é claro, cairá como uma bomba no colo do arqui-inimigo de Aline (Bárbara Reis). O produtor rural ficará sem chão e, segundo o gshow, ele expulsará a esposa da mansão.

Na sequência em questão, que tem previsão para ir ao ar a partir de 12 de janeiro, o viúvo de Agatha (Eliane Giardini) ainda afirmará a Irene que nunca mais quer vê-la.

Sem casa e procurada pela polícia, a ex-amante de Vinícius (Paulo Rocha) passará por maus bocados e será obrigada a mudar o visual para não ser reconhecida pela população de Nova Primavera.

A mau-caráter, aliás, permanecerá na cidade para se vingar dos seus inimigos e assumirá muitos riscos, de acordo com informações veiculadas pelo site Diário 24 Horas.

 

Fonte :