Sensitiva ex de Luciano Camargo será processada após dizer que Andressa Urach engravidará do filho.

A influenciadora digital se pronunciou pela primeira vez sobre os boatos de que engravidaria do próprio filho

A criadora de conteúdo adulto Andressa Urach e seu filho, o DJ e câmera Arthur Urach, deram entrevista ao podcast “Inteligência LTDA”, nessa quarta-feira (24). No bate-papo com o influenciador Rogerio Vilela, mãe e filho abriram jogo sobre a polêmica relação profissional que desempenham. Para quem não sabe, é do jovem de 18 anos a responsabilidade de gravar todo o conteúdo erótico que é produzido pela mãe.

Por conta disso, Andressa e Arthur acabaram sendo alvos de muitas críticas e até boatos. Há alguns meses, a youtuber Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, que agora também se apresenta como vidente na web, fez uma previsão polêmica em suas redes sociais, afirmando que via Andressa Urach grávida do próprio filho.

A influenciadora relembrou o episódio em entrevista ao podcast e revelou que irá processar a sensitiva: “Teve uma senhora que falou coisas absurdas. Eu até falei para o meu advogado agora para a gente processar ela. Ela falou na rede social dela, que ela previu lá na religião dela, que eu e o Arthur a gente estava tendo relação sᕮxual e que a gente ia ter um filho”, rememorou Andressa Urach.

A criadora de conteúdo adulto reafirmou que irá entrar com uma ação na justiça contra Cleo Loyola: “Foi muito escrot*, muito ridículo e eu falei com meu advogado sobre isso, para a gente entrar com um processo contra ela porque isso ultrapassa!”, desabafou Andressa Urach sobre a previsão dada pela ex-esposa de Luciano Camargo.

Relembre
Para quem não acompanhou o imbróglio, virou assunto nas redes sociais, uma previsão compartilhada por Cleo Loyola em seu perfil no Instagram em julho do ano passado. Após relembrar algumas polêmicas já narradas por Andressa Urach em seu livro, a ex-esposa de Luciano Camargo declarou: “Agora é a hora realmente de ser confirmado que ela está grávida do filho”.

Me pediram aí para fazer uma tirada de cartas, eu fiz, deu aí a roda da fortuna, ela ganhando muito dinheiro. Mas, realmente o filho se apaixonando pela mãe, por ver ela naquela nudez né? Ali, os dois realmente tendo um caso e Andressa Urach ficando grávida do seu filho Arthur”, disparou Cleo Loyola no vídeo.

A influenciadora declarou ainda, não acreditar que a informação pegará brasileiros de surpresa, devido as muitas polêmicas colecionadas por Andressa Urach: “Confirmado através da espiritualidade, Andressa Urach grávida do próprio filho. Você também teria coragem de engravidar do próprio filho?”, finalizou questionando a ex-mulher do irmão de Zezé di Camargo.