Maria Santa tem virgindade leiloada em bordel de ‘Renascer’

No capítulo de “Renascer” desta quinta-feira (25), Maria Santa (Duda Santos) será colocada para fora de casa após se envolver afetivamente com José Inocêncio (Humberto Carrão).

Os dois que se beijaram em uma cena para lá de romântica, estarão apaixonados. Após o momento de carinho, Santinha achará que está grávida e seu pai, o impiedoso Venâncio (Fábio Lago) não pensará duas vezes em colocá-la para fora de casa.

Ele juntará as coisas da filha e a deixará sem cerimônia na porta do bordel de Jacutinga (Juliana Paes). “Ele passô aqui com seus burros e a carroça, e largô a pobre sem a menor cerimônia. Seguiram viagê, ele mais a mulé, sem nem olhá pra trás”, dirá a personagem.

Ao descobrir que Maria Santa apenas beijou em “Renascer”, Jacutinga dará uma aula completa sobre relações sexuais para ela e a mandará fazer um exame de gravidez para ter certeza de que ela não engravidou.

Após isso, a cafetina vai decidir leiloar a virgindade da moça no bordel. “Os senhores me botem uma oferta na mesa primeiro… Veremos o resto depois”, soltará ela que usará a mocinha como chamariz para o bordel.

“Conheço demais. O pai era agregado meu… Um boi fujão, que me levô uma carroça e dois burrinho da melhor qualidade!”, soltará Belarmino (Antônio Calloni).

Firmino (Enrique Diaz) será mais um que vai se interessar por Maria Santa em “Renascer”. “Então a senhora me bote preço”, dirá para Jacutinga. “Primêro preciso vê se ela tá disposta a se deitá com algum dos senhores”, soltará a mulher.

O assunto chegará em José Inocêncio que irá até o bordel resgatar a mulher e os dois se casarão no local.

Fonte :