Mãe se desespera ao receber triste notícia que filho adolescente foi executado por traficantes.

A aposentada Branca Pena Colares, 68, recebeu a triste notícia que seu filho adolescente Fábio Yan, 15, foi sequestrado e assassinado a tiros por supostos traficantes de drogas, em uma praia no município de Rio Preto da Eva, Região Metropolitana de Manaus.

“Dona Branca” como a aposentada é mais conhecida, reside no município de Itacoatiara, mas confirmou que o filho caçula já estava morando há mais de seis meses na casa de outros parentes em Rio Preto da Eva.

A aposentada estava em casa quando foi informada através de outras pessoas que viram os vídeos em que Fábio Yan aparece sendo retirado de um carro, e em seguida, o adolescente é executado com vários tiros pelos criminosos que seriam integrante de uma facção criminosa.

Bastante triste com a notícia a aposentada não soube informar se Fábio Yan tinha algum envolvimento com o tráfico e muito menos se ele era usuário de drogas, porque só falava com ele através de ligações telefônicas.

Outra informação que a “Dona Branca” recebeu é que o filho já havia sido encontrado por populares, a polícia foi informada e após os procedimentos em local de crime, o corpo de Felipe Yan já se encontrava no IML em Manaus.

Não é apenas mãe, mas também, todos os familiares do adolescente estão desolados, procuram por mais informações sobre o crime ocorrido no município de Rio Preto da Eva, como também já estão tomando providências para liberar o corpo do IML em Manaus.

O assassinato está sendo investigado pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e inicialmente a suspeita é que o adolescente foi executado por traficantes de drogas em um suposto acerto de contas entre facções criminosas.