Jovem espancada até a morte com vassoura é identificada; companheiro está preso.

A jovem de 25 anos, espancada até a morte em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, foi identificada. O nome da vítima é Taís Santos e o companheiro dela, de 44 anos, foi preso em flagrante suspeito do crime.

Em entrevista para RICtv, a delegada Juliana Cordeiro contou que Taís registrou três boletins de ocorrência contra o companheiro, que tinha histórico de violência doméstica.

“Ele disse que ela tinha sentido dores e morreu. Mas os policiais já sabiam do histórico de agressão do suspeito, que chegou a ser preso e descumpriu um mandado de medida protetiva contra ele. O corpo tinha marcas de agressão que não eram compatíveis com uma queda”, disse a delegada.

Cordeiro disse também que o suspeito apresentou duas versões diferentes, A primeira, que a jovem tinha caído. Em seguida, mudou a versão e confessou que a agrediu com uma vassoura, há 10 dias atrás.

“A vítima apresentava lesões aparentes em várias partes do corpo, inclusive nos braços, que sugerem lesões de uma pessoa que tentou se defender de agressões”, contou a delegada.

O homem foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário. Caso condenado, poderá pegar uma pena de até 30 anos de prisão.

Fonte – Ric mais