Fala machista de Rodriguinho no BBB 24 irrita Popó Freitas: ‘Merece lutar comigo’
Rodriguinho parou na mira do boxeador Popó Freitas após proferir uma fala controversa no BBB 24. O pagodeiro se irritou com o comportamento de Deniziane Ferreira em uma das festas do reality, após ela abraçar o cantor Xanddy, e alegou que “daria um boxe” nela se ela fosse sua mulher. O lutador criticou o cantor e ainda o desafiou. “Está merecendo lutar comigo”, disparou.
O ex-Travessos opinou sobre o romance de Deniziane e Matteus Amaral. “Não tem relação [entre eles], gente”, afirmou. “Ela agarrou o Xanddy na frente dele lá… Se minha mulher agarrar qualquer homem na minha frente, vai tomar um ‘boxe’. Não existe isso! Respeito, postura!”, soltou ele, em conversa com Giovanna Pitel e MC Bin Laden.
Pitel rebateu a fala na hora e discordou do colega de confinamento. “Ela é fã do menino! Abraçar uma pessoa? Que loucura é essa de vocês”, rechaçou a assistente social.
Popó Freitas se deparou com o trecho em que Rodriguinho faz a ameaça nas redes sociais e logo comentou um desafio para o pagodeiro. “Ele está merecendo lutar comigo”, disparou o tetracampeão mundial de boxe.
Atualmente, Rodriguinho está em um relacionamento com Bruna Amaral, mas já foi casado com Nanah Damasceno, que o acusou de agressão.
Outras ameaças de Rodriguinho
A fala do pagodeiro, no entanto, não foi a primeira agressiva que disparou no Big Brother Brasil. O cantor já soltou ameaças a Davi Brito algumas vezes dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Em uma das primeiras confusões no programa, o pagodeiro deixou claro que não tem medo de ser expulso do reality show. “Era uma voadora na cara, não estou nem aí”, soltou ele.
Na briga entre Davi e MC Bin Laden, Rodriguinho demonstrou revolta e falou aos amigos que queria partir para a agressão física com o rival. Ele afirmou que queria dar um “socão na boca” de Davi.
Mais recentemente, ele também alegou que “quebraria uma cadeira nas costas” do motorista de aplicativo. “Eu falei e repito: Deus sabe o que faz. [Se fosse] comigo, não ia chegar nessa distância aqui. Gritando?”, disparou ele. “Ia dar só uma na orelha assim”, soltou Giovanna Lima. “Ia ser nas costas”, afirmou Michel Nogueira.
“Nas costas? Eu quebrava uma cadeira na cara dele”, afirmou Rodriguinho. “Gritar comigo? Não vai gritar! Você tá de sacanagem, ninguém grita com ninguém!”, completou.