Ex-amante menospreza Neymar e diz que Andressa Urach é melhor na cama.

A modelo Fernanda Campos voltou a alfinetar o jogador e enalteceu Andressa Urach

A modelo Fernanda Campos, que se tornou conhecida do público no ano passado após expor relação com o jogador de futebol Neymar Jr, voltou a causar nas redes sociais nessa quarta-feira (7), após dar uma declaração um tanto quanto polêmica. Como é sabido, a influencer também trabalha com produção de conteúdo adulto e gravou recentemente com Andressa Urach.

Em suas redes sociais, a ex-amante de Neymar Jr. desdenhou do desempenho do craque da seleção brasileira ao afirmar que preferiu sua relação sᕮxual com Andressa Urach: “Rolou uma química, o tesão falou mais alto. Ela representou mais que o Neymar”. Fernanda Campos logo complementou: “Não que ele seja ruim de cama, mas Andressa é muito sᕮxual”.

E não parou por aí, a modelo ainda seguiu rasgando elogios para a ex-miss bumbum, elegendo sua relação com a famosa como uma das melhores que já teve na vida: “Quando cheguei para gravar, vi outras modelos lindíssimas, mas já fiquei de olho na Andressa. Ela desperta uma coisa diferente, o orgasmo foi o melhor até hoje”.

Saiba mais
Em novembro do ano passado, Fernanda Campos e Andressa Urach já haviam se unido na produção de um vídeo erótico para plataformas de conteúdo adulto. Na ocasião, a ex-amante de Neymar deu uma sutil alfinetada no atacante da seleção brasileira.

Isso porque, a ex-amante de Neymar surgiu vestida com uma camisa do Brasil, supostamente fazendo referência ao noivo de Bruna Biancardi. Já Andressa Urach apareceu com a camisa da seleção de Portugal, vale lembrar que a loira já revelou ter tido um encontro íntimo com o craque europeu no passado.