Quadro de saúde de sargento baleado é ‘irreversível’
A Justiça de Minas Gerais converteu nesse sábado (6) a prisão de Welbert de Souza Fagundes, de 25 anos, para preventiva. O homem é suspeito de atirar em um policial durante uma perseguição que aconteceu no bairro Aarão Reis, região Nordeste de BH. O outro envolvido, de 33 anos, também está preso.
Rodrigo Dias, sargento da Polícia Militar, era um dos agentes que perseguiam os dois suspeitos de carro. Em determinado momento, a perseguição continuou a pé.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem atira contra o PM, que cai ferido no chão. Ele está internado no Hospital João XXIII em estado muito grave.
Conforme apurado pelo BHAZ, o policial fazia 10 anos de corporação nesse sábado (6). Ele levou três tiros, um na perna direita e dois na cabeça.
Neste domingo (7), a Polícia Militar confirmou que a postura dos especialistas responsáveis pelo atendimento médico é de que o quadro é irreversível. Mas, também disse que o militar ainda passa por exames e é monitorado, sendo que todos os protocolos médicos estão sendo respeitados.