Ana Hickmann pode ser presa após ser agredida pelo ex-marido.
Alexandre Correa fez uma grave acusação envolvendo Alezinho, filho do ex-casal.
A cada dia que passa, a relação entre Alexandre Correa e Ana Hickmann vai ficando pior e a história ganhando novos e conturbados capítulos. Desta vez, o empresário chutou o balde e pediu a prisão da contratada da Record TV após fazer uma grave acusação envolvendo Alezinho, filho de 11 anos do agora ex-casal.
Indignado com a atitude da comunicadora, que proibiu o herdeiro de ficar com ele durante as férias, Alexandre está acusando Ana Hickmann de alienação parental. Amparado por sua equipe jurídica, o empreendedor exige que a apresentadora seja presa em flagrante e que ele possa ficar com o herdeiro conforme decisão da Justiça.
A informação foi confirmada por meio de documentos divulgados pelo portal Notícias da TV. Neles, os advogados do empresário relatam que a loira impediu que Alezinho fosse entregue ao pai no dia 03 de janeiro. O menino teria que ficar com Alexandre Correa por uma semana, ou seja, da data em questão até o dia 07 do mesmo mês.
DETALHES
De acordo com a defesa de Correa, Ana Hickmann resumiu os sete dias entre pai e filho a uma rápida visita sob a justificativa de viagem. Em seguida, ao tomar ciência do descumprimento da ex-mulher, Alexandre agiu rapidamente e chegou a ligar para a Polícia e até para o Conselho Tutelar. No entanto, segundo ele, não conseguiu dar continuidade no telefonema.
“Não resta outra saída para o requerente senão recorrer novamente ao Poder Judiciário para que a requerida cumpra com a lei e permita a convivência entre pai e filho, conforme já foi determinado pela Justiça, bem como para que ocorra a prisão em flagrante dentro do período de 24 horas”, solicitaram os representantes do empresário.