Alexandre Correa sai vitorioso de embate judicial contra Ana Hickmann
Na tarde desta quinta-feira (01), a colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, divulgou com exclusividade o resultado de um dos embates judiciais entre a modelo Ana Hickmann e o empresário Alexandre Correa. De acordo com a jornalista, o processo em questão diz respeito à guarda do filho do ex-casal, o menor de idade Alexandre Jr. Conforme o que foi divulgado pelo site, o Ministério Público acabou negando o pedido de guarda unilateral à apresentadora.
A ação iniciada por Ana Hickmann foi feita logo depois que o episódio de violência doméstica cometida pelo ex-marido veio à tona, em novembro do último ano. Dentre as graves acusações que a apresentadora do “Hoje Em Dia” fez ao empresário, a loira achou por bem pedir a guarda unilateral do pequeno Alexandre, de apenas 9 anos de idade. Agora, quase três meses após o início dos embates com Alexandre Correa, o status do pedido de guarda finalmente foi atualizado.
Conforme o que foi divulgado pela jornalista Fábia Oliveira, o Ministério Público de São Paulo não julgou procedente conceder a guarda unilateral do menor à Ana Hickmann. Na ação, a modelo alegou que Alexandre Correa é um homem explosivo, agressivo e que também tem o costume de tentar manipular a criança. Desta forma, o convívio dos dois deveria ser supervisionado para que assim nada “saísse do controle”.
O que diz o Ministério Público?
Apesar das alegações graves de Ana Hickmann, o MP concluiu que é desnecessário conceder a guarda unilateral à ex-mulher de Alexandre Correa, tendo em vista que ela já possui a guarda da criança na prática. Outro fator pontuado pelo Ministério Público na sentença é que em nenhum momento foi descrita nenhuma ameaça à guarda em si. Contudo, como lembrou Fábia Oliveira, esta é apenas uma manifestação do MP e não a decisão final.