Homem projeta novo casamento com outros filhos após ter órgão genital amputado; entenda

O homem que teve o pënis amputado, após a própria ex-companheira retirá-lo com uma navalha, vive um novo sonho uma semana depois. Como a mulher jogou o órgão genital no vaso sanitário em dezembro do ano passado, na cidade de Atibaia, interior de São Paulo, o frentista Gilberto Nogueira de Oliveira abriu uma vaquinha virtual com a proposta de comprar uma prótese peniana.

Aos 39 anos de idade, o indivíduo descobriu o tratamento completo no valor de R$ 100 mil. Todo o processo compreende contratação de urologista, anestesista, nefrologista e cirurgião plástico, na rede privada.

Até o começo desta semana, o homem recebeu pouco mais de R$ 2 mil, doados por cerca de 48 pessoas, segundo informações divulgadas pelo jornal O Globo. Com a baixa adesão, o cirurgião plástico Oswaldo Vallejo Perez doou a prótese ao paciente.

Na esperança de conquistar o feito, Gilberto quer ter uma vida normal após as cirurgias. “Meu sonho é me casar novamente e ter mais filhos. Graças a Deus isso será possível, porque na amputação os testículos foram preservados”, afirmou.