Encontrada morta: Amigos lamentam morte de designer de sobrancelhas: “Moça linda e cheia de vida”
A morte da designer de sobrancelhas Thais da Silva Siqueira, comoveu amigos e familiares da jovem de 23 anos. Ela foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (29), no bairro Campo do Santana, em Curitiba, com marcas de violência pelo corpo.
Nas redes sociais, muitas homenagens lamentando a morte da jovem foram publicadas. “Que triste! Uma moça tão linda e cheia de vida!”, escreveu uma mulher. “Estou muito triste. Descanse em paz, Thais!”, publicou outra.
Thais foi vista com vida pela última vez na noite de sexta-feira (26), quando saiu de casa para ir a uma tabacaria com algumas amigas. Testemunhas relataram que no local ela conheceu um jovem e saiu com ele do estabelecimento comercial.
A Polícia Civil procura câmeras de segurança da tabacaria para tentar identificar esse rapaz, que é suspeito do cr1me.
Designer de sobrancelhas é encontrada morta dois dias depois de desaparecer no PR
A designer de sobrancelhas Thais da Silva Siqueira, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (29) no Campo do Santana, em Curitiba, após ficar desaparecida por aproximadamente dois dias.
De acordo com a RICtv, a jovem saiu de casa na última sexta-feira (26), para ir a uma tabacaria com as amigas. A princípio, ela conheceu um rapaz e teria dito às amigas que elas poderiam retornar para casa, que ela ficaria com esse homem.
Depois disso ela não foi mais vista, até que um morador encontrou o corpo na manhã desta segunda e acionou a Guarda Municipal. A vítima apresentava marcas de violência no corpo.
O rapaz que estava com a designer de sobrancelhas é o principal suspeito do cr1me e está desaparecido. As redes sociais de Thais foram deletadas após o desaparecimento.
A Polícia Civil tenta identificar o homem que ela conheceu na tabacaria.