Na garupa de moto, filho de 5 anos vê mãe ser morta ao ter pescoço cortado por linha de cerol .

No último sábado (27), Cátia Pavaneli Cardoso, de 34 anos, perdeu a vida em um trágico acidente envolvendo uma linha com cerol na cidade de Três Lagoas, a 448 quilômetros de Aquidauana. O acidente ocorreu enquanto Cátia conduzia uma motocicleta CG Titan 150 vermelha, com seu filho na garupa, pela Rua Rogaciano Garcia Moreira.

Em um momento crítico, a linha com cerol atingiu o pescoço de Cátia, causando a perda de controle da motocicleta e sua queda. Mesmo após a queda, ela teria percorrido cerca de 50 metros na tentativa de buscar ajuda. Infelizmente, acabou caindo novamente na rua, onde não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas da tragédia acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, lamentavelmente, Cátia não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar compareceu ao local e o caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil, que agora está encarregada da investigação.

Até o momento, não foi possível identificar a criança ou adolescente responsável pela pipa que carregava a linha com cerol.

 

Fonte – Jornal A Princesinha News