Zombando dos cristãos: Zélia Duncan debocha da Bíblia, entenda o absurdo

download 2

Nesta sexta-feira dia 29 de outubro a cantora e militante de esquerda Zélia Duncan vem sendo um dos nomes mais comentados nas redes sociais. Contudo, o motivo não é por nenhum trabalho novo da cantora, mas por um deboche absurdo contra a Bíblia.

Vale informar que a cantora é homossᕮxual e ferrenha ativista das causas LGBT, e usou suas redes sociais para fazer uma tentativa de lacração. Nos stories do Instagram do último dia 28, a cantora fez uma publicação controversa, que gerou uma gigantesca revolta nos cristãos e conservadores do Brasil.

Após postar foto da Bíblia rabiscada Zélia Duncan declara: ‘Pronto, tá na bíblia’

A militante Zélia Duncan postou uma foto da Bíblia aberta e rabiscada com as frases “pode sapatão” e “pode viado” e acrescentou a seguinte legenda: “Pronto! Agora tá na bíblia! “ publicou a cantora em claro tom de deboche com os cristãos, por acreditarem no que está escrito e condenarem o que não está escrito nas escrituras sagradas.

Em resumo, esta cantora é uma velha militante, muito conhecida por defender as pautas ideológicas da esquerda. Além disso, defende com unhas e dentes o ex-presidiário Lula e vive destilando ódio contra Bolsonaro. Ou seja, isso já explica quase tudo sobre essa polêmica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.