Zilu sofre golpe de Zezé Di Camargo e detona após ser derrotada no tribunal: “Justiça de Deus não falha”

zilu desabafa processo contra zeze 750x430 1

A separação polêmica de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi ganhou mais um capítulo nos últimos dias. Isso porque, um processo na Justiça referente à separação de bens deu ganho de causa ao cantor sertanejo, e a empresária desabafou sobre sua derrota para o ex marido. Nas redes, ela julgou como “injusta” a forma como Zezé e sua noiva, Graciele Lacerda, estão “tripudiando” em cima da empresária.

+ Acompanhe as notícias da música sertaneja em nosso canal do YouTube

Mãe dos 3 filhos de Zezé, Wanessa, Camilla e Igor, Zilu afirmou que não irá recorrer e que acredita na Justiça divina. “Estou vendo rolar nas redes o meu ex-marido se vangloriando (…). Ele ganhou o processo, mas lá em cima Deus sabe quem está certo e quem está errado. A justiça do homem prevaleceu, mas a justiça de Deus ele sabe que ela virá”, começou o desabafo.

Na sequência ela explicou melhor sobre alguns bens que perdeu durante a separação turbulenta. “No momento da emoção e do desespero, eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que uma fazenda, que vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões da minha parte, e seria mais. A justiça do homem é assim, sempre olha para o lado mais forte, e ele ganhou, realmente”, continuou ela.

Assuntos Relacionados

Sobre as próximas decisões que irá tomar frente à essa decisão judicial, ela declarou que viverá com o que tem e não irá contestar mais a Justiça porque realmente assinou os papéis mas, que está chateada com o comportamento de Zezé e Graciele nas redes.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.