Zilu Godoi, após ter flagra aos beijos com loira aos 63, surge com parceira e declara: “Maravilhoso ao lado”

Semtitulo25

A empresária publicou clique ao lado de suas amigas

Zilu Godoi, que viveu um relacionamento para lá de turbulento com Zezé Di Camargo, tem dado a volta por cima e vive em Miami com seu atual namorado, o empresário Antonio Casagrande.

Atualmente, a empresária de 63 anos vem apostando em suas redes sociais e se tornou praticamente uma influenciadora digital. Além disso, Zilu não se importa em compartilhar fotos ousadas do seu corpão sarado ou até mesmo se declarar às amigas.

No último domingo (31), por exemplo, ela surgiu em um clique acompanhada de Monika Fonseca e Rose Miriam, a viúva de Gugu que tem se tornado uma verdadeira parceira de Zilu.

Os laços de amizade das duas estão cada vez mais estreitos e elas sempre trocam mensagens carinhosas nas redes sociais.

Desta vez, o trio surgiu bebendo um vinho e curtindo o domingão. “Um domingo maravilhoso ao lado das amigas Rose Miriam e Monika Fonseca!!! Semana abençoada para todos nós, amores!”, escreveu Zilu em legenda.

FLAGRADA AOS BEIJOS!

Como dito anteriormente, Zilu Godoi não se importa de mostrar o carinho por suas amigas e recentemente deu o que falar ao surgir beijando uma delas na boca.

Mas, calma! Nada passou de uma demonstração de carinho entre amigas. O que a influenciadora mal imaginava, é que a imagem geraria polêmica e até uma chuva de unfollows. No entanto, ela não se deixou abalar e detonou o preconceito recebido, esclarecendo também que não é lésbica.

“Quando somos amigas irmãs como presente de Deus! Esse é nosso jeito de cumprimento! Amigas pra sempre”, escreveu Zilu Godói na legenda do registro para Carmem Gusmão, que também é uma socialite brasileira que mora nos Estados Unidos. Vale ressaltar que Wanessa, filha da veterana com Zezé, é uma grande defensora da causa LGTQIA+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.