Zezé explode contra Rodrigo Faro, briga sai do controle e cantor ameaça: “Vou pegar”

zezedicamargorodrigofaro

Zezé expôs desafeto com Rodrigo Faro ao fazer dura crítica ao apresentador e desde então os famosos estão se desentendendo nas redes sociais

Recentemente, Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro trocaram farpas publicamente nas redes sociais. A princípio, o cantor sertanejo comentou uma publicação e deixou claro a mágoa que nutre do famoso.

No comentário, o cantor sertanejo afirmou que Rodrigo Faro venderia até a própria mãe para ter audiência em seu programa. “Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!”, disse, em uma publicação no Instagram.

Isso porque, após testar positivo para a Covid-19, após participar do Programa da Eliana, no SBT, o apresentador foi vítima de uma série de notícias que diziam que ele havia se negado a fazer o teste antes da participação. No entanto, ele negou e disse que quem não deixou ele testar foi a própria produção do canal de Silvio Santos.

No entanto, se engana quem acha que Rodrigo Faro ficou calado após o polêmico comentário de Zezé Di Camargo. Indignado com as ofensas gratuitas, ele fez questão de pedir respeito nas redes sociais. “Você tem todo o direito de achar o que quiser de mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza. Fico ainda mais triste com essa sua atitude em momento delicado de saúde como esse que estou passando”, detonou.

ATAQUES NAS REDES SOCIAIS CONTINUAM

Após Rodrigo Faro pedir respeito pela mãe, Zezé Di Camargo surgiu nos stories explicando o ocorrido e justificando que não tinha a intenção de atacar a mãe do apresentador. Segundo o cantor, em nenhum momento ele ofendeu a mãe do apresentador. Além disso, ele ainda ameaçou o famoso, dizendo que poderia expor aos seguidores o motivo da desavença que carrega a anos.

“Quando a gente fala isso, a gente não está falando da mãe da pessoa, né! Pelo contrário, a gente está exaltando, está dizendo que o cara é capaz de fazer até alguma coisa pela mãe por alguma coisa. Então, Rodrigo, você sabe que não falei da sua mãe. Pelo contrário, respeito muito as mães de todo mundo. Não conheço sua mãe, mas respeito muito ela como ser humano, uma mulher, uma mãe e uma senhora que já deve ser. Enfim, não falei da sua mãe, falei de você”, iniciou.

“Eu tenho motivo para falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso. E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu, qual foi sua atitude. Então, cara, sua mãe é um anjo como a minha e tenho o maior respeito. Você sabe muito bem que não estou usando nada contra a sua mãe”, concluiu Zezé di Camargo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.