Zezé di Camargo tem imagens íntimas pegando firme no cabo e dizendo: “Vou cavucar fundo”

zezesemcamisa

Zezé pegou firme no pau da enxada durante capinagem em fazenda

O cantor sertanejo Zezé di Camargo aproveitou o finalzinho de tarde nesta última segunda-feira (19), para capinar e cuidar de seu terreno em Goiás, e acabou sendo flagrado por Graciele Lacerda, em seu momento íntimo em sua fazenda, tendo imagens divulgadas pela musa fitness em seus stories no Instagram.

A cena, vale dizer, é algo bem comum nos rincões do país. Apesar de ser rico e famoso, Zezé di Camargo não deixou as suas raízes de lado e continua pegando firme no pau da enxada. Nos vídeos compartilhados por Graciele Lacerda, o cantor sertanejo surge usando uma enxada próximo a uma horta em suas terras.

Com a enxada na mão, chapéu e bota, Zezé di Camargo mostrou que também coloca a mão na massa quando necessário. No vídeo, Zezé di Camargo aparece falando com ele mesmo enquanto é flagrado por Graciele Lacerda: “Vou cavucar fundo pra não ficar raiz”, disse ele.

DIÁLOGO COM A NOIVA

Além do som da enxada foi também possível ouvir ao fundo o som de alguns pássaros. Após o flagra, ainda no Instagram de Graciele Lacerda é possível ver um diálogo entre a influenciadora com o sertanejo. “E esse cowboy, vai fazer o quê?”, questiona Graciele. Logo depois, Zezé di Camargo não deixa barato e responde: “Isso não é cauboi, é agricultor”.

Para finalizar, Zezé explica a diferença entre os calçados típicos de quem faz os serviços rurais: “Cauboi usa bota, agricultor usa botinha, o chapéu é diferente”.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.