Zezé di Camargo e Luciano dão fim à dupla após cantor se converter e virar crente fervoroso

Zeze di camargo e luciano coronavirus

Zezé di Camargo e Luciano chegaram a acabar tudo

Os cantores Zezé Di Camargo e Luciano revelaram o fim da parceria. A notícia ocorreu no ano de 2011, depois de um barraco feio dos irmãos. Desde então, eles iniciaram a fazer projetos longe um do outro.

Sendo assim, mesmo longe um do outro, os dois insistem em falar que a dupla não chegou ao término. Na época da briga, os dois estavam fazendo um espetáculo no teatro Guaíra, em Curitiba.

Dessa forma, Zezé di Camargo subiu no palco só, declarando que Luciano tinha ido pra casa. No entanto, irmão entra contrariando o que foi falado, e para o choque do público, declarou que a união só ficaria até o fim daquele ano.

“Não era para eu estar aqui agora. Até o final do ano vou cumprir todos os meus compromissos. Porém o ano que vem o meu irmão Zezé di Camargo vai prosseguir a carreira sozinho, e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida. Valeu de coração e obrigado”, disse o artista. O cantor fez um relato cruel sobre a morte do pai.

Zezé e Luciano (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Por isso, depois da briga, a dupla Zezé di Camargo e Luciano acabou se reconciliando, e prosseguiu firme em suas metas, até esse ano, quando Luciano declarou carreira solo como cantor gospel. Há pouco, Zezé foi fotografado ao lado de Marília Mendonça, no decorrer de um projeto para exaltar os 30 anos de É o Amor, contudo sem Luciano.

Já no dia 27 de março, Zezé di Camargo e Luciano surgiram juntos, realizaram um espetáculo, comentaram sobre a felicidade de realizarem o evento e reafirmaram que a dupla vai prosseguir. “Nossa maior felicidade é viajar pelo país e ver o povo cantando nossas músicas nos espetáculos, contudo, há cerca de um ano, essa sensação foi tirada de nós, por motivos de força maior”.

Zezé prosseguiu. “Não consigo descrever minha emoção para pisar novamente nos palcos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.