Ze Roberto vai voltar a jogar pra disputar mundial jogador esquece aposentadoria

images 2021 11 02T134305.551

Aposentado desde 2017, Zé Roberto, que teve passagens marcantes por Santos, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e seleção brasileira, anunciou a volta aos gramados. Mas, do campo de 11 para o society. O ex-lateral e meia foi oficializado como novo reforço do Resenha FC, equipe do Piauí que disputará o Mundial de Fut7.

Aos 47 anos, na equipe piauiense, Zé Roberto jogará lado a lado com um ídolo do Flamengo. Léo Moura, que atuou durante 11 anos vestindo a camisa rubro-negra, também faz parte do elenco do Resenha FC.

“Como eu sou um cara que sempre fui movido por desafios, vai ser mais um na minha vida. Vou poder levar um pouco da minha experiência e claro, que vou aprender bastante também. Vejo que o Fut7 lembra bastante o Futsal, que foi a minha base. Ter uma nova experiência dentro do futebol, jogando o Futebol 7, para mim, vai ser um desafio que estou muito motivado”, disse Zé Roberto.

“Estou confiante que vou chegar preparado. Parei de jogar, mas nunca fiquei aposentado das atividades físicas, como todos que me seguem podem ver em minhas redes sociais. Claro que para voltar a jogar uma competição tão importante, como o Mundial de Clubes Fut7, eu tenho que mudar um pouco o estímulo de treino. O clube que vou jogar tem jogadores experientes, como o Vassoura (eleito melhor do mundo de Fut7 em 2018) e Léo Moura. Tenho certeza que eles vão me ajudar bastante também nessa adaptação e na busca por esse título inédito”, completou.

torneio, que acontece no Rio de Janeiro entre os dias 21 e 23 de novembro, também terá a presença de Flamengo, Grêmio e São Bernardo.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.