Zé Neto surpreende ao expor tamanho do corte na cabeça após acidente; vídeo
Não só a profundidade do corte que impressionou, mas a extensão do corte que chamou atenção das pessoas que acompanham o cantor, a extensão vai do começo da testa até metade da cabeça
Zé Neto que sofreu um acidente doméstico enquanto andava de quadriciclo no interior de minas gerais, acabou tendo que ser hospitalizado para levar pontos devido a profundidade do corte que levou na cabeça, porém não só a profundidade do corte que impressionou, mas a extensão do corte que chamou atenção das pessoas que acompanham o cantor, a extensão vai do começo da testa até metade da cabeça.
Sobre o acidente
Natália Toscano, esposa de Zé Neto, esclareceu que o cantor estava em um veículo UTV, um tipo de jipe aberto, quando passou por um buraco e acabou batendo a cabeça em uma estrutura de ferro do carro, resultando em um corte profundo. Ele foi rapidamente encaminhado para um hospital em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, onde recebeu pontos e passou por uma tomografia.
“Resumidamente, para tranquilizar, foi um acidente de percurso. É normal, acontece”, disse Natália, com uma postura de alívio. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, o sertanejo, com a cabeça enfaixada, fez piada sobre o incidente: “A Natália meteu um chifre em mim e eu aproveitei para tirar. Foi para diminuir a testa, que estava muito grande.”
Como está zé neto?
A equipe de assessoria de Zé Neto informou que o cantor continua internado no hospital sob observação. Além de receber pontos, ele foi submetido a exames para garantir que não surgiram complicações. Entretanto, o Hospital de Base de São José do Rio Preto ainda não divulgou mais detalhes sobre sua condição de saúde.
Afastado dos palcos desde agosto
Em agosto, Zé Neto havia comunicado uma pausa em sua carreira para tratar de depressão e síndrome do pânico. A dupla interrompeu a agenda de shows por um período de 90 dias. Recentemente, o cantor também se afastou das redes sociais para focar em sua recuperação mental. “Graças a Deus, tenho tido uma melhora significativa. Com certeza minha cura está bem próxima de acontecer”, afirmou ele em setembro.
Fonte: Meio Norte