Zé Felipe reage às declarações de Felipe Neto: ‘É a put* que te pariu’

Divulgacao Instagram

O cantor Zé Felipe Rocha Costa, um dos maiores fenômenos da música sertaneja na atualidade, e que já reúne mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube, resolveu se posicionar sobre as críticas do influencer Felipe Neto.

O youtuber, conforme registrou o Conexão Política, questionou o ‘silêncio’ da ala sertaneja diante do cenário político do Brasil.

A crítica, segundo o próprio, não foi relacionada ao trabalho artístico em si, mas ao ‘silêncio’ diante do que chama de ‘desgoverno’.

Insatisfeito, afirmou que há uma omissão por parte desses artistas, além de acusar o governo Bolsonaro de comandar o país sob ameaças de um movimento político fascista.

“Então, o que eu disse há um ano, repito: quem se cala diante de ameaças fascistas, que sem cala com o assassinato da população, é conivente. Vou repetir na cara de cantor, de atriz, de youtuber, de tiktoker.

Se você tem um público de milhões de pessoas e opta por calar o diabo da boca, perante mortes… não estamos falando de debate político. É sua obrigação como ser humano (…). Abre a porr* da boca, irmão! Para de se esconder! Para de ter medo de perder dinheiro, perder seguidor. Seguidor é mais importante que vida, que a democracia do seu país? Dinheiro é mais importante que tudo? 

“Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é fazer é livezinha enchendo a cara? É isso mesmo? Não fala uma frase, uma! Eu não tenho mais paciência pra esse tipo de gente”, disse Felipe Neto.

Após a fala, diversos nomes da música sertaneja estão comentando abertamente sobre o assunto.

Gusttavo Lima, em resposta, disse desconhecer Felipe Neto. Leia mais aqui!

Agora, a resposta veio do músico Zé Felipe, que ‘detonou’ o youtuber.

“Eu vou falar sobre o que o Felipe Neto disse hoje […]. Livezinha é a puta que pariu! Segundo, a cachaça que nós bebemos nas lives, não estamos pedindo para você pagar. Terceiro, os artistas populares que cantam forró, sertanejo, tenho certeza que doam muito mais e contribuíram muito mais com álcool em gel no caralho dessa pandemia do que você. Então lava a boca!”, disparou o filho do Leonardo.

Além dele, outros artistas sertanejos também estão se posicionando sobre o caso.

O Conexão Política segue apurando as declarações e vai noticiar a resposta de outras personalidades ao longo do dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.