Zé Alfredo revela que Maurílio roubou identidade do filho de Jesuína e Marta fica incrédula.

Após ter sua fortuna roubada e iniciar uma verdadeira caça ao tesouro, José Alfredo (Alexandre Nero) encontrará seu império na piscina da antiga mansão de Maria Marta (Lilia Cabral).

Nos próximos capítulos de Império, a imperatriz ficará atordoada ao descobrir que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) roubou os milhões de José Alfredo. O comendador então explicará o que o vilão fez para conseguir enganar toda a família.

“A Jesuína, essa pobre senhora que vive na maior miséria, sozinha nesse mundo de meu Deus, desde que seu filho morreu e teve a identidade roubada pelo Maurílio”, explicará ele.

Além disso, ele ainda explicará que acredita que Fabrício Melgaço seja o grande responsável por arquitetar o roubo. Ele dirá que Jesuína serviu de laranja para comprar a mansão e assim, o vilão usou o local de esconderijo para o dinheiro roubado.

JOSÉ ALFREDO TEVE AJUDA PARA ACHAR FORTUNA

Tudo começará com Maria Marta (Lilia Cabral) decidindo ir para Petrópolis tentar alugar a mansão que já foi sua. Ela não irá querer mais ficar na mansão de José Alfredo, uma vez que ele terá convidado Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para morar juntos dos dois.                                                                                                                                                                  

Enquanto isso, Lorraine visitará Silviano e flagrará João Pedro (Caio Blatt) deixando um bilhete para o mordomo. Ela, então, pegará o recado para ler. “Tome cuidado com minha mãe, ela está indo para Petrópolis!”, estará escrito. A malandra não demorará em entregar o bilhete para Ismael (Jonas Torres), que, em seguida, dará para José Alfredo.

O homem de preto pedirá para a mulher esperara-lo na mansão. Enquanto isso, a madame conversará com o jardineiro e descobrirá que a mansão foi comprada por uma mulher do sul de Minas Gerais. Mas, quem mora na casa vez ou outra era Silviano. A dondoca ficará intrigada.

José Alfredo chegará ao imóvel e Maria Marta irá mostrar a piscina. “Olha, Zé, aterraram a piscina com uma laje. Uma pena!”, dirá ela. O comendador andará por cima do local e notará um som diferente. Com a ajuda de Josué, o comendador achará milhões em Euro. Marta perguntará de onde é o montante e o ricaço falará que é dele. “Dos meus bolsos… Roubado da Império!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.