Zayla acusa Samuel de preferir Pilar por ser branca: “Minha infelicidade devo a você”

assets fotos 832 o sonho de pilar a luta de jorge e o encontro dos dois 052cd8842b40 e1639611499713

Zayla (Heslaine Vieira) terá de percorrer um longo caminho antes de superar a perda de Samuel (Michel Gomes). Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, a filha de Olu (Rogério Brito) fará questão de agourar o casamento do ex com Pilar (Gabriela Medvedovski) na véspera de ele acontecer.

Tudo começa quando a vilã chega à casa do engenheiro e se surpreende ao vê-lo enfeitando o local para a noite de núpcias. Furiosa, ela o acusa de preferir Pilar pela cor da pele dela. “Com uma mulher branca, quem sabe as pessoas vão te olhar diferente, podem até te respeitar como gente!“, ironiza.

Você tem tantas qualidades, merece alguém decente, que saiba te valorizar! Esse homem não é Tonico (Alexandre Nero) e nunca vai ser!“, aconselha-a Samuel. Zayla, porém, continua deixando o ressentimento falar por si e culpa o ex-noivo pelo fato de ter se entregado ao marido de Dolores (Daphne Bozaski).

Foi você que me empurrou para essa vida! Foi porque você não me quis, que eu aceitei o que ele estava me oferecendo! Minha infelicidade devo a você! E se Deus é justo, você e a Pilar vão saber direitinho o que é a dor de ter um amor destruído!“, esbraveja a vilã, com sangue em seus olhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.