Xuxa se revolta com Mara Maravilha após ela usar termo 'débil mental' em 'Ilariê'

Sem titulo 354

Xuxa Meneghel detonou a cantora Mara Maravilha por conta de suas últimas declarações. Recentemente, Maravilha usou uma expressão capacitista para tentar ofender a Rainha dos Baixinhos.

Durante sua participação no Programa do Ratinho, nessa segunda-feira (7/11), a apresentadora trocou a letra de Ilariê com frases pejorativas e ainda usou o termo “débil mental”.

“Está na hora, está na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh”, disparou Mara, na ocasião.AdChoicesPUBLICIDADEAdChoicesPUBLICIDADE

“Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. E te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso? Por mim, ok. Só me dá mais pena dela. Mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que estão ‘nessa expressão’. É simplesmente feio”, rebateu a loira em um comentário nas redes sociais, nesta quarta-feira (10/11).

Xuxa ainda pediu desculpas pelas falas de Mara, e pediu que não reproduzam as palavras: “Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. O que ela quer é espaço, não dê a ela”.

VEJA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.