dentro

Xuxa expõe uso de droga por Sasha, confirma que filha ofereceu e detona real: “Certeza que não quer provar”

Xuxa falou sobre uso de drogas e entregou que a filha já lhe ofereceu maconha

Xuxa viveu anos de sucesso na TV Globo e na última década tem apostado em outros projetos. Após deixar o público infantil, a comunicadora tentou emplacar um programa de auditório na RecordTV e na sequência, apostou em realitys shows como o “Dancing Brasil” e “The Four”, fazendo com que sua imagem fosse renovada e atingisse um público diferente nas telinhas.

Em entrevista ao programa de Luana Piovani no canal E!, Xuxa revelou em 2019 sobre o uso de drogas e garantiu que nunca experimentou. A loira afirmou que não fez uso dos ‘estimulantes’, não porque trabalhava para o público infantil, mas porque realmente nunca sentiu desejo. O assunto deu inicio após a apresentadora revelar que foi criticada nas redes sociais ao dizer que gostaria de ir para Amsterdã, considerada a capital das drogas e maior cidade dos Países Baixos.

“Nunca me droguei, nunca nem provei maconha. Aí eu falei que queria ir para Amsterdã com o Ju e todo mundo: ‘Amsterdã? Mas não cheira, não fuma, o que vai fazer lá?’”, relatou Xuxa Meneghel. Em outro momento, a loira completou: “Não é uma questão assim: não bebo porque trabalho para criança, não fumo porque trabalho para criança… Não bebo porque não gosto! Não fumo porque realmente não gosto de cigarro”.

Xuxa entregou durante a entrevista o uso de drogas por Sasha, sua filha, e disse que a jovem já lhe ofereceu maconha, contudo, ela recusou: “Minha filha sempre fala: ‘Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?”, disse ela.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.