Willian se aproxima de marca importante no Allianz Parque e comemora momentos inesquecivéis

inbound4192507343064628181

O atacante Willian está prestes a completar 100 jogos no Allianz Parque. Caso entre em campo neste domingo, às 20h (de Brasília), diante do Bahia, o jogador do Palmeiras se tornará o segundo atleta na história a alcançar a marca centenária de jogos na versão remodelada da casa palmeirense.

LEIA TAMBÉM: Buscando se recuperar após derrota para o RB Bragantino, veja a provável escalação do Palmeiras

Às vésperas de alcançar o feito importante, Willian fez uma revisão sobre os outros 99 jogos. O veterano de 34 anos fica apenas atrás de Dudu (127) no número de partidas jogadas na arena palmeirense.

– É motivo de muito orgulho e uma enorme felicidade poder ter a possibilidade de atingir um feito tão especial como esse e seguir fortalecendo o meu nome na história do Palmeiras. Já vivi momentos inesquecíveis. Conquistei títulos, marquei gols, tive jogos marcantes e, acima de tudo e o mais importante, sempre recebi o carinho dos palmeirenses – disse.

– Infelizmente, por conta da pandemia, não poderei comemorar essa marca ao lado da nossa torcida, que sempre lotou a nossa casa e nos apoiou. Mas, em breve, todos estarão de volta. Espero disputar muito mais jogos e dar mais alegria a eles – acrescentou Willian Bigode.

Além de ostentar a marca de vice-líder no quesito jogos na arena, Willian também ocupa a segunda colocação no ranking de artilheiro do estádio. O atacante balançou a rede 26 vezes no Allianz Parque, também atrás de Dudu, que anotou 33 gols no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.