Willian desencanta na temporada e valoriza vitória em Campinas: dar continuidade

inbound8996265981403545568

Willian marcou seu primeiro gol na temporada e deu a vitória ao Palmeiras sobre o Guarani por 2 a 1, de virada, na noite de hoje, pela sétima rodada do Campeonato Paulista 2021. O jogador comemorou ter desencantado e destacou a importância do resultado para o Verdão na luta pela classificação no Grupo C. O Palmeiras está em terceiro lugar, atrás de Novorizontino e Red Bull Bragantino.

Mais importante que o gol, individualmente falando, foi a importância da vitória. Sabíamos que tínhamos que ter respeito, mas era partida para voltar a vencer na competição. Estamos em terceiro e era uma oportunidade boa para ter uma vitória e pontuar. Feliz coletivamente falando e também pelo gol, o primeiro na temporada. Que a gente possa dar continuidade ao trabalho“, comemorou Willian.

O atacante de 34 anos reencontrou o Guarani, seu clube formador. Ele disse ter ficado emocionado com sua volta ao estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Desde a minha chegada ao estádio passou um filme na cabeça, muito tempo morando embaixo da arquibancada, passando por todas as categorias até chegar ao profissional. Tentei respirar fundo e as lágrimas vieram aos olhos. Boas lembranças, ver tudo o que Deus fez na minha vida. São coisas boas para lembrar e hoje teve esse algo a mais“, afirmou.

O Palmeiras voltou a vencer no Paulistão após três jogos. A equipe vinha de dois empates e uma derrota no campeonato. Na próxima rodada, o Verdão enfrenta o Mirassol, no domingo, no Allianz Parque.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.