dentro

William Bonner vem à público e faz revelação com recado e pedido aos telespectadores: “A partir desta segunda-feira”

Em semana que entrevistou presidenciáveis, William Bonner rasgou elogios a equipe do “Jornal Nacional”

William Bonner não tem tido uma rotina fácil na Globo, isso porque o jornalista e sua equipe tem se desdobrado para fazer uma ampla cobertura das eleições. Nessa última semana, o comunicador ao lado de Renata Vasconcellos, recebeu os presidenciáveis no “Jornal Nacional” e fez uma sabatina com cada um, tocando em assuntos delicados e de amplo interesse da população.

Através de seu perfil oficial no Instagram, William Bonner rasgou elogios para a equipe do “JN” e fez uma revelação, dizendo o quanto se sente orgulhoso, ele ainda antecipou uma novidade que vai ao ar a partir da próxima semana: “Trabalho em equipe é pleonasmo, em televisão. E o orgulho que temos de uma realização de qualidade nos energiza”, iniciou o âncora do principal telejornal do país, exibido em rede nacional.

Em outro trecho o contratado da Globo, fez um pedido ao telespectador e o convidou: “A nossa orgulhosíssima equipe lhe faz um convite. A partir desta segunda-feira, dia 29 de agosto, o @jornalnacional vai apresentar a mais relevante produção da história do telejornalismo brasileiro. Nunca um produto jornalístico iluminou as telas da televisão com um conteúdo tão importante e em momento mais oportuno para a democracia no nosso país. É a partir desta segunda, no @jornalnacional ! ”, escreveu William Bonner.

Grandes estrelas da Globo interagiram na publicação do jornalista e demonstraram entusiasmo com a novidade: “Vamos assistir e prestigiar nossa profissão e nossa missão!”, escreveu Millena Machado. “Ícone da comunicação”, elogiou uma segunda seguidora. “Muito bem, irei assistir. Continuem sempre assim defendendo a democracia”, destacou um terceiro internauta. 

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.