William Bonner pede para Renata mostrar parte íntima em vídeo e explode: “Em cima de mim”

williambonner11

William Bonner resolveu mostrar Renata Vasconcellos nos bastidores do Jornal Nacional e pediu que ela mostrasse a língua

William Bonner tem se mostrado cada vez mais atuante nas redes sociais. Após um período sabático, longe totalmente do Instagram, o apresentador resolveu voltar com tudo há cerca de uns três meses e vem surpreendendo seus milhões de seguidores de forma bastante positiva.

Na noite deste sábado, 17 de julho, não foi diferente. Isso porque William Bonner decidiu usar sua conta no Instagram para mostrar o retorno de Renata Vasconcellos aos estúdios do Jornal Nacional. Minutos antes do telejornal iniciar, o apresentador abriu uma live na bancada.

Nas imagens, William Bonner mostrou um pouco dos estúdios, mas sua única intenção era a de virar a câmera na direção de Renata Vasconcellos. Ao filmar a colega de trabalho, o jornalista se certificou de que ela estava totalmente recuperada da gripe. Isso porque ela se afastou por conta de uma doença.

“Eu não vou dizer uma palavra, já estamos ao vivo, então eu só vou fazer um movimento. É só um movimento, olha o movimento”, disse ele ao direcionar a câmera para Renata Vasconcellos. “Gente, estou de volta, beijos”, falou a parceira de William Bonner, após ter sido filmada pelo âncora-chefe.

BRINCANDO AO VIVO COM A COMPANHEIRA DE TRABALHO

“Está tossindo? Está espirrando? Você vai espirrar em cima de mim e jogar perdigotos? E em cima do computador e das pessoas que estão em casa? Você está muito doente Renata, põe a língua para fora Renata”, disse William Bonner, enquanto arrancava uma risada da companheira de Jornal Nacional.

O jornalista ainda seguiu brincando com Renata Vasconcellos: “Droga estraguei o time, era pra fazer o giro. Tem gente me chamando no ponto eletrônico. Eu vou ter que desligar, pois, surgiu um negocinho aqui para eu resolver”. A brincadeira de William Bonner ao vivo deixou os telespectadores animados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.