William Bonner pede novo programa, após decisão de sair do JN, e Globo engole posição: “As quintas”

3 8

William Bonner consagrou-se na televisão como um dos maiores jornalistas e apresentadores. Título este que garante ao famoso posições privilegiadas, um salário astronômico e ainda lhe dá créditos para bater o pé e brigar pelo que quer dentro da Globo.

Fato que ficou ainda mais nítido após o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, noticiar que William Bonner deseja sair do Jornal Nacional e ter um programa só para chamar de seu nas telas da Globo.

Conforme noticiado no vespertino da RedeTV!, William Bonner teria pedido para deixar a Globo no início deste ano. “A intenção dele é deixar o comando do Jornal Nacional entre dezembro de 2021 e agosto de 2022. Então, já avisou com antecedência”, disse Lo-Bianco na atração.

Para não perder um de seus carros chefes e atender ao pedido do jornalista de ter uma vida mais tranquila, já que William Bonner trabalha incansavelmente no Jornal Nacional, a Globo decidiu acatar ao desejo e estudar a possibilidade de um programa para o apresentador.

De acordo com a notícia, William Bonner assumiria uma atração noturna, no horário mais nobre da emissora, às quintas feiras, apenas uma vez por semana. No entanto, mesmo diante de tantas especulações, nada foi confirmado e o apresentador segue firme no comando do Jornal Nacional.

Dança das cadeiras na Globo

Mas, é válido dizer também que, apesar de nada ter acontecido com William Bonner até o momento, a Globo já tem feito uma boa dança das cadeiras com seus apresentadores. Começando pela troca entre Maju Coutinho e Poliana Abritta.

Polianna deixará o comando do Fantástico para, possivelmente, voltar a ser correspondente internacional da emissora. Já Maju Coutinho, substituta oficial de Poliana no Fantástico, será a nova apresentadora do dominical ao lado de Tadeu Schimidt.

Mas, quem ocupará o posto deixado por Maju Coutinho no Jornal Hoje? O escolhido da vez foi César Tralli. Já a vaga do apresentador no SP1 ainda está vazia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.