William Bonner expõe problema precoce de saúde ao vivo e revela segredo do Jornal Nacional

william bonner

O famoso apresentador do Jornal Nacional da Globo, William Bonner, 57 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais mais uma vez, após usar a sua conta pessoal do Instagram para se aproximar de seus seguidores. Quem acompanha o contratado da emissora carioca sabe que o jornalista não é de expor a sua vida pessoal na internet, contudo, o veterano resolveu abrir uma exceção.  

Salve-se Quem Puder: Rafael adota outra identidade e se disfarça para se encontrar com Kyra

Surpreendendo os seus admiradores, o âncora realizou uma live em suas redes sociais e bateu um papo para lá de sincero com os internautas. Na conversa, o ex-marido de Fátima Bernardes contou um pouco de sua vida. Entretanto, um fato em especial chamou atenção dos fãs do comunicador.

Power Couple: JP se irrita, dá ponta pé e expulsa Deborah da Suíte: “Não quero mala sua”

Isso porque, entre as revelações, William Bonner relembrou uma doença que teve que enfrentar precocemente. Para quem não sabe, o apresentador da Globo foi diagnosticado aos 50 anos com catarata precoce e foi obrigado a tomar algumas atitudes.

Val Marchiori tem patrimônio milionário divulgado após polêmica com Juliette: “R$ 30 milhões”

“Eu tive bem mais cedo e já se vão uns sete ou oito anos. O médico tirou o meu cristalino que estava opaco e botou no lugar uma lente intraocular de seis graus de miopia”, disse o âncora do Jornal Nacional, que chegou a participar do Bem Estar, onde deu detalhes do procedimento de seu olho esquerdo.

Zezé Di Camargo debocha de vitória após vencer Zilu em processo milionário: “A justiça não falta”

“Resultado: neste olho, eu não tenho miopia. Zerado! No outro, eu continuo míope, só que com o tempo… a idade, sempre ela… a idade fez com que os seis graus, se tornassem cinco. Eu perdi um grau de miopia. Qual o problema? Zerando um lado de miopia, eu não enxergo nada de perto e de longe, eu tenho visão de piloto de caça”, falou o famoso William Bonner.

O famoso apresentador do Jornal Nacional da Globo, William Bonner fala sobre problema de saúde (Foto: Reprodução)

Zilu perde processo contra Zezé Di Camargo e se pronuncia após polêmica: “Não é certo”

“O truque que eu faço é: eu não posso corrigir a miopia toda. Eu tenho que usar um grau abaixo, mas com os óculos, eu consigo ler de perto”, comentou o ex-marido de Fátima. O apresentador também aproveitou para a oportunidade para contar como ele faz para ler o teleprompter (aparelho onde ficam os textos que precisam ser lidos pelos apresentadores) do telejornal da Globo de forma mais rápida, já que não tem o apoio total do olho esquerdo.

Namorado de Xuxa tem passado escandaloso divulgado por apresentadora e verdade choca: “Inconveniente”

“Com o olho zerado, eu leio o teleprompter e com o outro olho eu vejo a tela do meu computador. No teleprompter mesmo… Tá tudo certo! Ele fica distante de mim. É isso que a idade faz com a gente, mas é preciso considerar sempre que a alternativa para a idade é horrível. Nos apeguemo-nos a idade. Celebremos a idade e a saúde”, finalizou William Bonner.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.