dentro

Will Smith se interna em clínica para lidar com rejeição após Oscar

Após se indignar com uma piada de Chris Rock e dar um tapa na cara do humorista, na última edição do Oscar, Will Smith decidiu que irá se internar em uma clínica de reabilitação para lidar com a rejeição sofrida depois do episódio. As informações são do jornal britânico The Sun.

Will Smith tem sido vítima de ataques após ter se exaltado com Chris Rock pela piada com sua mulher, Jada Pinkett Smith.

Para o The Sun, uma fonte próxima ao ator contou que o ator escolheu para o retiro uma clínica, que é frequentada por ricos e celebridades nos Estados Unidos. “O impacto da reação atingiu Will com força, então ele receberá ajuda para lidar com o estresse”, falou a pessoa que não quis se identificar.

Ainda de acordo com o The Sun, a fonte próxima a Will Smith disse que o ator considera este momento uma “batalha da carreira” e luta para deixar o episódio no passado. “Ele fará muita busca em sua alma e trabalhará para descobrir como pode seguir em frente. Will espera que a conversa avance para que ele possa voltar e salvar sua reputação e carreira”.

Por causa do tapa em Chris Rock, projetos encabeçados pelo ator foram pausados ou atrasados. Segundo a revista The Hollywood Reporter, a Netflix decidiu atrasar a produção de Fast and Loose, filme que Will Smith é protagonista. Além disso, a Sony Pictures pausou as gravações de Bad Boys 4, franquia também estrelada pelo marido de Jada Pinkett.

Ainda por causa da agressão na premiação do Oscar, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood que realiza o evento iniciou uma  investigação contra Will Smith para determinar quais seriam consequências do ato praticado pelo ator. Porém, ele se adiantou e renunciou à academia e pediu para ser desligado do quadro de membros da organizadora do Oscar.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.