Whindersson Nunes critica “ricos nojentos” e agradece apoio de Anitta

Sem titulo 327

Whindersson Nunes usou as redes sociais, neste sábado (11/12), para agradecer a disposição de Anitta em ajudar os moradores do Sul da Bahia, que sofrem com alagamentos e enchentes devido aos fortes temporais na região.

“Anitta, com duas ligações, ajudou mais do que um bando de rico nojento que me oferece jato para me buscar para festinha e na hora de pedir a merda de um helicóptero fazem de conta que não entendem a gravidade do que a gente fala. Enfim, obrigado Anitta, de coração”, escreveu o humorista em sua conta oficial no Twitter.

Sem titulo 322 Sem titulo 323 Sem titulo 324 Sem titulo 325 Sem titulo 326

Na quinta-feira (9/12), Whindersson já havia oferecido ajuda às vítimas. “Galera do extremo Sul da Bahia, o que está acontecendo por aí e o que pode ser feito?”, questionou ele. Depois, o influenciador digital tentou conseguir colaboração para levar doações aos moradores desabrigados. “Gente, algum empresário (a) potência na Bahia que tenha helicóptero pode me dar um força para ajudar o pessoal atingido pelas enchentes? Entra em contato, faz favor”, pediu o famoso.

Neste sábado (11/12), o governo do estado da Bahia publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE), a homologação dos decretos de situação de emergência de mais três municípios: Eunápolis, Encruzilhada e Ibicuí. Os decretos assinados pelo governador Rui Costa têm validade de 180 dias. Já são 25 as cidades baianas nas quais os efeitos da chuva resultaram na medida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.