Weverton valoriza planejamento após classificação : independentemente de nome, Palmeiras entrou em campo

inbound237662429866659262

O goleiro Weverton valorizou o planejamento do Palmeiras no Campeonato Paulista. O Verdão poupou os principais jogadores na primeira fase, se classificou na última rodada e agora está na final.

LEIA TAMBÉM: Notas da partida: Luiz Adriano e Rony (de novo) comandam a vitória fácil em Itaquera

Com o retorno gradual dos titulares, o Palmeiras de Abel Ferreira eliminou Red Bull Bragantino e Corinthians. O adversário na decisão será São Paulo ou Mirassol.

Equipe está de parabéns. Sabemos o quanto jogamos na temporada passada e da importância de descansar um pouco. Era natural que precisássemos de um certo tempo para voltarmos ao normal. Foram muitos jogos, sentimos dificuldades e buscamos o melhor sempre. Independentemente de nome, Palmeiras entrou em campo. Conseguimos algumas vezes ganhar ou não, mas chegamos à final com méritos. O importante é que o Palmeiras continuará entrando em campo e representaremos o clube da melhor forma“, disse Weverton, à Globo.

O Palmeiras venceu o Bragantino por 1 a 0 e o Corinthians por 2 a 0, ambos os jogos fora de casa. Para a final, o Verdão deve ter novamente força máxima.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.