Weverton revelou porque foi escalado para bater pênalti na Recopa

inbound8894179033768294164

O Palmeiras ficou com o vice-campeonato da Recopa Sulamericana. Na última cobrança das penalidades, Weverton acertou o travessão e viu a chance de título desaparecer.

Na coletiva pós jogo, o arqueiro alviverde, considerado o melhor goleiro da América do Sul, disse que vinha treinando cobranças ao lado dos companheiros e sentiu confiança em bater.

PUBLICIDADE

Eu fui escalado para bater e fui, como todos os outros. A gente também treina e o treinador faz as opções dele. Nós, como profissionais, vamos e fazemos. E procuramos sempre fazer o melhor. Ninguém quer errar,” disse.

 “Ficamos tristes por não termos conquistado a Supercopa, mas não abalou para hoje (quarta). Viemos para vencer. Tivemos a classificação até o último minuto e, infelizmente, na última bola fizeram o gol. Lógico que estamos tristes, mas conscientes que podemos melhorar,“ afirmou.

Praticamente um dia depois de perder a Recopa, o Palmeiras iniciou preparação para enfrentar o São Paulo no Allianz Parque. O jogo está marcado para essa sexta-feira, 22h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.