Weverton lamenta derrota e falta de pontaria do Palmeiras : nossa eficácia não foi boa

inbound9106865071204750947

Weverton considera que o Palmeiras pecou por não ser eficaz na derrota para o Mirassol por 2 a 1, neste domingo, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Para o goleiro, a falta de entrosamento foi mais um problema para o Verdão no confronto no Allianz Parque.

– A nossa eficácia não foi boa, criamos, tivemos boas oportunidades e o Mirassol foi mais eficaz, fez os gols nas chances e nós não. Criamos, buscamos e a bola não quis entrar hoje – afirmou o goleiro.

Com jogo na terça-feira pela Copa Libertadores, contra o Independiente Del Valle (EQU), o técnico Abel Ferreira poupou Marcos Rocha, Mayke, Gustavo Gómez, Luan, Renan, Victor Luis, Danilo, Danilo Barbosa, Felipe Melo, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Rony, Luiz Adriano e Willian.

Assim, a equipe jogou com muitos garotos, entre eles o estreante Pedro Bicalho. Weverton considera que as mudanças sem tempo para treinar por conta do calendário dificultam o desempenho.

– Não é fácil estar jogando sempre com jogadores diferentes e com pouco tempo para treinar. A gente faz uma atividade na manhã da partida, quando nos reunimos para treinar. Não é desculpa, é difícil, mas temos de nos superar em campo. Infelizmente a bola não entrou, temos de nos dedicar mais, que já é muito, mas trabalhar mais para a bola entrar – completou.

Atual campeão paulista, o Palmeiras está na terceira colocação do Grupo C, fora da zona de classificação para as quartas de final. Com 12 pontos em oito partidas, o Verdão está a cinco do Novorizontino, vice-líder, com 17.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.