dentro

Wesley Safadão recebe misterioso conselho de fã, dá invertida e diz que não vai seguir

O caderno de Entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre Wesley Safadão. A saber, usando seu perfil no twitter, o cantor que já havia comentado que a sexta-feira beberia todas. Dessa vez, respondeu um conselho de um internauta.

“Obrigado pelo conselho, não vou seguir, mas agradeço kkkk”, respondeu Wesley Safadão. Por conseguinte, os seguidores começaram um festival de especulações para descobrir que conselho seria esse. Afinal, poucas horas antes, Safadão reclamava que o mês de março estava demorando demais para acabar.

Wesley Safadão estará em São Paulo no início do próximo mês

Após a pandemia, lentamente os artistas vão retomando as agendas de shows a sua normalidade, e com Wesley Safadão não é diferente. Dessa forma, o dono de sucessos como “A Dama e o vagabundo”, “Solteiro de Novo”, entre outros, estará em São Paulo no início de abril.

Já no dia 01de abril, Safadão estará na capital paulista na casa de show Vila JK, e no dia 02 fará dois shows no mesmo dia. Primeiramente na capital no Coração Sertanejo, e depois na cidade de Suzano, na Villa Suzano. Por fim, no dia 03, estará no estado do Amazonas na cidade de Rio Preto da Eva.

Safadão, atualmente, é um dos artistas de maior sucesso no Brasil e causa alvoroço por onde passa, com shows lotados e muita agitação. Em conclusão, o cantor possui apenas no Instagram cerca de 36 milhões de seguidores além de quase 5 milhões do Twitter.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.