dentro

Wanessa Camargo confessa verdade sobre namoro com Dado Dolabella e entrega gravidez: “Forte e segura”

A filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo voltou a ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Isso porque, a compositora causou um alvoroço daqueles entre os internautas após admitir que estava se separando de Marcus Buaiz. Contudo, as coisas ficaram ainda mais complicadas quando a relação dela com Dado Dolabella veio à tona.

Para quem não acompanhou, a compositora viu seu nome envolvido em diversas polêmicas, principalmente depois que Leo Dias afirmou que a sobrinha de Luciano Camargo estava se reaproximando do ex-ator da Record e ela não negou.

Em suma, durante uma entrevista, Wanessa Camargo disse uma frase que pegou todos de surpresa sobre o relacionamento com o ator. “Eu não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel”, desabafou a famosa cantora sobre boatos de namoro com Dado Dolabella.

Além disso, a filha de Zezé deixou claro que no momento está apenas focada na sua carreira musical. “Eu estou aqui no meio, firme, forte e segura, cuidando do que realmente importa. Agora, eu estou focando muito na minha carreira, focando muito nos meus filhos, na minha casa. E é isso que importa”, declarou a empresário.

Ainda nesse sentido, Wanessa Camargo disse que está acostumada com essas notícias sobre a vida pessoal. “O resto eu vivi a vida inteira passando por momentos assim. As pessoas estão dizendo que eu estou com depressão, que eu estou mal. Eu estou bem. Eu estou muito bem, com vontade de trabalhar, com vontade de realizar as minhas coisas”, completou.

Vale lembrar que a cantora também passou por um momento complicado pouco tempo atrás. Antes da separação, ela ficou grávida da terceira filha, mas sofreu um aborto espontâneo e a situação foi detalhada na série da família na Netflix.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.