Walcyr Carrasco detona Camila Queiroz após demissão: “não pisa mais na Globo”

Sem titulo 538

Walcyr Carrasco não quer mais ver Camila Queiroz pintada de ouro. “Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”, disse ele ao saber que a atriz fez exigências para fazer uma extensão do seu contrato e gravar as cenas finais de Verdades Secretas 2, segundo o site Metrópoles.

Semana passada, em seu último dia de gravação da novela, a atriz faltou ao trabalho e apresentou um atestado médico para justificar a ausência. Mas este era o último dia do seu contrato com a Globo e a emissora teria que fazer uma extensão para que ela pudesse gravar o desfecho de Angel.

Camila, então, quis colocar em contrato a alteração do fim da personagem e disse que não concordava com o desfecho criado por Walcyr Carrasco. Na história, Angel morre e Camila não concordou com o fim.

A atriz, que é empresariada pelo marido, o ator Klebber Toledo, exigiu ainda que Angel estivesse assegurada na terceira temporada da série, que é sucesso no Globoplay. Nem o autor, nem a emissora concordaram com as exigências de Camila e preferiram demitir a atriz. Confira, na íntegra, a nota emitida pela Globo:

Confira a nota na íntegra:

“Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2. A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.”

Até o momento, a atriz não se pronunciou sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.