Vuaden relata na Súmula o que disse Abel Ferreira, técnico foi expulso na Supercopa

inbound6861556569952130641

Monday, April 12, 2021

 

Facebook

 Twitter Pinterest WhatsApp

O Palmeiras perdeu a Supercopa do Brasil para o Flamengo nas penalidades. Ainda no primeiro tempo, Abel Ferreira foi expulso por reclamação e Leandro Vuaden relatou na súmula as ofensas do treinador palmeirense.

Mais cedo, o técnico português revelou o que disse. O documento assinado por Vuaden tem informações divergentes e combate diretamente o que disse Abel.

“Por contestar de forma ofensiva as decisões da arbitragem, proferindo as seguintes palavras: ‘você é um tendencioso do caralho’ reiteradas vezes, inclusive saindo de sua área técnica,” relatou Vuaden.

“Informo que o mesmo já havia sido advertido verbalmente e com cartão amarelo por sua conduta inadequada. Relato também que me senti ofendido com as palavras a mim dirigidas. Após a saída do treinador expulso o jogo reiniciou normalmente”, escreveu.

João Martins, auxiliar da comissão técnica, também recebeu cartão vermelho na segunda etapa. Vuaden explicou o motivo.

“Por contestar de forma acintosa e ofensiva as decisões da arbitragem, proferindo as seguintes palavras: ‘você é ruim, fraco pra caralho’ reiteradas vezes, inclusive saindo de sua área técnica. Informo que o mesmo após ser expulso continuou contestando de forma ofensiva proferindo as palavras relatadas acima. Após o mesmo se deslocar para o vestiário o jogo reiniciou normalmente. Era o que tinha para relatar”, finalizou.

Uma briga generalizada no final do confronto aconteceu dentro do túnel que leva aos vestiários. O árbitro comentou o caso na súmula, mas não entrou em detalhes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.