Voltaram? Maiara janta com Fernando Zor após nova separação. Saiba como foi encontro do ex-casal!

csmChegaaofimnamorodeMaiaraeFernandoZoraposquatromesesderelacionamentoFotoReproducaoInstagram1040162b66

Maiara e Fernando Zor se reencontraram após um Natal turbulento. A cantora revelou que ganhou um ‘par de chifres’ e anunciou o fim do namoro com o artista, que negou a traição e afirmou que sertaneja estava ‘fora de si’.

Maiara encontrou Fernando Zor pela primeira vez desde que a cantora colocou um ponto final no romance, na véspera de Natal. Os sertanejos estiveram frente a frente em um jantar oferecido pelo casal Fernanda e Joaquim Luzi, no município catarinense Governador Celso Ramos, na última quarta-feira (29).

De acordo com o colunista Leo Dias, Fernando pediu perdão a Maiara e prometeu que quer ser um novo homem. Segundo o relato de fontes ouvidas pelo jornalista, o artista foi enfático ao afirmar que vai mudar. O status do relacionamento dos dois, no entanto, segue indefinido: nada foi acertado após a conversa.

ENTENDA A CRISE NA RELAÇÃO ENTRE MAIARA E FERNANDO

No sábado (25), Fernando Zor abriu o coração e negou que tenha traído Maiara. O músico foi visto dançando com a massoterapeuta Franciele Padilha em um show. Comentários publicados nas redes sociais reforçam que o parceiro de Sorocaba não teria se limitado a dançar com a jovem. Foi o estopim para que a irmã de Maraisa decidisse pelo rompimento.

“Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem para o meu inimigo! Só que eu estava em um lugar em que, de repente, chegaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar, fui embora direto do local. Não teve nada!”, garantiu.

MAIARA PUBLICA TEXTO SOBRE SUPERAÇÃO APÓS TÉRMINO

No domingo (26), Maiara publicou uma frase motivacional na legenda de um clique no qual ela aparecia toda produzida.

“A vida nos traz grandes desafios e aprendizados e tudo isso tem transformado minha vida num grande processo evolutivo. Resolvi aceitar a dualidade do ser humano, porque todos nós acertamos e erramos. Reconheço que, em 2021, tive muitos desafios e eu acredito que tudo que aconteceu me trouxe força e superação”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.