Volante artilheiro está muito proximo de ser reforço do Palmeiras

inbound9137767618959645729

O volante Pedro Bicalho mostrou se lado artilheiro ao marcar os dois gols da vitória do Palmeiras sobre o União Mogi por 2 a 1, pelo Campeonato Paulista Sub-20, na última quinta-feira (30). O jogador de 20 anos pode ser uma das novidades do elenco principal do Verdão, comandado por Abel Ferreira, na temporada 2022

Titular na base, o volante chegou ao terceiro gol pelo Palmeiras em quatro partidas disputadas no Campeonato Paulista Sub-20. Nesta temporada ele ainda soma 8 jogos pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 e um pela Copa do Brasil Sub-20.

Pedro Bicalho tem 20 anos e está em seu último ano de base. Assim, ele pode ser integrado ao profissional do Palmeiras em 2022. Neste ano, o volante chegou até a disputar quatro partidas pelo Campeonato Paulista, mas depois retornou para a base.

 

O volante chegou ao Palmeiras no ano passado, após se envolver em polêmica na base do Cruzeiro, onde era tratado como um talento muito promissor.

 

Pedro Bicalho estreou como profissional defendendo o Cruzeiro em 2020, quando disputou quatro partidas do Campeonato Mineiro e duas da Copa do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.