dentro

Você sabia? Malquias em Reis, Daniel Blanco é irmão de duas atrizes famosas

A série Reis, produção inédita da Record TV, é formada por um elenco renomado. Dentre os destaques, está Daniel Blanco, que interpreta Malquias, conhecido também como Luciér.

O rapaz se fingiu de israelita para se infiltrar em Siló e descobrir as estratégias do inimigo. Mas, na verdade, ele é um príncipe filisteu que ajudou a derrotá-los.

Além de se revelar o grande vilão da história, Luciér ainda sequestrou o próprio filho e tem mantido Lavínia (Pâmela Tomé) como sua prisioneira. Nos próximos capítulos, a mocinha deve penar nas mãos do crápula.

Malquias/Luciér representa o grande momento de Daniel Blanco na TV. Antes, ele interpretou Naor em Gênesis. Além disso, esteve em obras da Globo, como Malhação e Totalmente Demais.

O que muitos não sabem é que a veia artística do ator vem de família. O grande vilão de Reis tem pai e duas irmãs famosas.

Família de artistas

Daniel Blanco é filho do grande músico Billy Blanco Jr, que também é compositor e ator. Para se ter ideia, ele figurou no elenco de várias produções na Globo, Record TV e streaming.

Além de Daniel, Billy tem mais cinco filhos. Uma das mais conhecidas é Lua Blanco, que ganhou uma legião de fãs ao estrelar a versão brasileira de Rebelde. Depois, ela participou da novela A Força do Querer, na Globo, além de competir no antigo reality Popstar.

Irmã de Lua e Daniel, Ana Terra é outra artista famosa. Ela é cantora e também trabalhou na Globo, destaque em uma temporada de Malhação e também na trama Geração Brasil. Para completar a família de artistas, há o cantor Pedro Sol, além de Estrela e Marisol Blanco.

Outra curiosidade sobre o Malquias de Reis é sua origem. Daniel Blanco nasceu no Peru e atualmente em 28 anos de idade.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.