'Vizinha fofoqueira' que denunciou Lázaro invade transmissão ao vivo e assusta repórter

vizinha fofoqueira

Moradora de Águas Lindas de Goiás ficou conhecida na internet por entrevistas sobre o caso

A ‘vizinha fofoqueira’ que deu entrevistas sobre Lázaro Barbosa, em Águas Lindas de Goiás (GO), chamou atenção de um repórter da TV Brasília e invadiu uma transmissão ao vivo. O vídeo viralizou nas redes sociais.  

Enquanto o repórter Lulcas Móbille falava ao vivo sobre atualizações do caso, Dona Pitchula, como é conhecida a mulher, apareceu ao seu lado, chamou seu nome e tentou falar no microfone. “Só um minuto, filha, que estou ao vivo aqui”, disse o repórter, em tom descontraído.

Quando a equipe mostrou a movimentação em frente ao hospital Bom Jesus, dona Pitchula também chamou atenção. “Olá galera”, disse a mulher, enquanto acenava para a câmera. Lucas compartilhou o vídeo em suas redes sociais e brincou: “o tal do ao vivo”.

A moradora ficou conhecida após afirmar, em entrevista a um programa de TV, que Lázaro estava sendo ajudado pela ex-esposa. Internautas logo apelidaram a mulher de “vizinha fofoqueira”.

A mulher também relatou, durante programa ao vivo do SBT, que a ex-sogra de Lázaro, nomeada apenas como Isabel, estava escondendo o foragido.

Caso Lázaro

Lázaro foi morto na última segunda-feira (28), após vinte dias sendo procurado por 270 agentes de segurança. Segundo a polícia, ele entrou em confronto com os policiais.

O sepultamento do corpo de Lázaro ocorreu na tarde dessa quinta-feira (1º), em Cocalzinho de Goiás. As despesas do enterro foram pagas por uma pessoa anônima, que contratou os serviços de uma funerária a pedido de um advogado, também não identificado. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.